POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todos os nossos produtos são itens personalizados e possuem um prazo de confecção informado no site, que deve ser devidamente 
contado junto com o prazo de recebimento do frete escolhido. Exemplo: Prazo dos correios 2 dias uteis,
será contado a partir da data de envio, após 10 dias uteis de produção do seu pedido. 
TROCA DE PRODUTOS Só haverá possibilidade de troca caso o produto seja identificado algum defeito de fabricação, 
e o mesmo deverá ser trocado por outro produto idêntico ao primeiro, quaisquer alteração será sujeito a cobrança de taxa.
  • Em caso de erro interno de fabricação, garantimos a troca ou reembolso. A solicitação deve ser enviada em até 7 dias corridos (contados a partir do recebimento da mercadoria). 
  • O custo do frete é por nossa conta.
  • O produto não deve apresentar indícios de uso ou avarias.
  • Caso opte pelo reembolso, ele será feito em até 20 dias úteis após o recebimento do produto em nosso studio.
  • Compras de produtos personalizados não se encaixam no código de direito de desistência do consumidor (desde que os prazos previamente informados pela equipe sejam cumpridos). Para mais esclarecimentos, acesse o site do Procon.

A ACS não se responsabiliza por qualquer informação errada fornecida pelo cliente.
A ACS não se responsabiliza por atrasos na forma de envio escolhido
A ACS não se responsabiliza por endereço incorreto
Caso seu produto retorne para a loja por endereço errado ou por demora na retirada, será cobrado um novo frete

Ao efetuar a compra, a ACS Personalizados entende que está de acordo com a nossa politica.